USS Kaula (AG-33) - definitie. Wat is USS Kaula (AG-33)
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:     

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is USS Kaula (AG-33) - definitie


USS Kaula (AG-33)         
USS Kaula (AG-33) é um navio construído em 1938 por Henry Robb Ltda, em Leith, Escócia. Ele foi adquirido pela Marinha dos Estados Unidos como Cubahama em 3 de janeiro de 1941, a partir de seu proprietário, Panamanian -  a Empresa de Transporte de Nova York, e rebatizado Kaula, em 15 de janeiro, e em seguida, comissionado em Baltimore, Maryland, em 22 de janeiro com o Tenente-Comandante W.
33 Polyhymnia         
ASTEROIDE
33 Polyhymnia
Polyhymnia (asteroide 33) é um asteroide da cintura principal, a 1,8977912 UA. Possui uma excentricidade de 0,3376296 e um período orbital de 1 771,38 dias (4,85 anos).
USS Reliant (NCC-1864)         
No Universo de Star Trek, a USS Reliant era uma nave estelar classe MirandaBlueprint da nave, página visitada em 13 de abril de 2013. (a designação de classes não foi estabelecida até Star Trek: A Nova Geração) com o número de registro NCC-1864.

Wikipedia

USS Kaula (AG-33)

USS Kaula (AG-33) é um navio construído em 1938 por Henry Robb Ltda, em Leith, Escócia. Ele foi adquirido pela Marinha dos Estados Unidos como Cubahama em 3 de janeiro de 1941, a partir de seu proprietário, Panamanian -  a Empresa de Transporte de Nova York, e rebatizado Kaula, em 15 de janeiro, e em seguida, comissionado em Baltimore, Maryland, em 22 de janeiro com o Tenente-Comandante W. L. Ware no comando.

Navegando para Hampton Roads, Virgínia, em 25 de janeiro, Kaula partiu em 4 de fevereiro para o Havaí, passando pelo Canal do Panamá e pela costa oeste, chegando a Pearl Harbor em 17 de março. Antes do início da guerra no Pacífico, ela transportava cargas de Pearl Harbor e Honolulu para várias ilhas da cadeia havaiana e para as Ilhas Johnston e Palmyra. Durante o ataque japonês a Pearl Harbor em 7 de dezembro, ele estava a caminho da ilha de Palmyra.

Durante toda a guerra com o Império Japonês, Kaula operou de Pearl Harbor e Honolulu para as principais ilhas havaianas e para as ilhas periféricas a oeste de Midway e ao sul de Palmyra. Normalmente navegando em comboio, ele percorreu a fronteira do Mar Havaiano transportando equipamento militar, munição e contingentes de Seabees até viajar para os Estados Unidos em 18 de maio de 1945, chegando a Seattle, Washington, em 26 de maio.

Depois de 2 meses de reformulação, Kaula partiu de Seattle em 31 de julho, a primeira de várias viagens ao Alasca. Atribuído ao 13º Distrito Naval, ele navegou para a Guarda Costeira americana para Ketchikan, Juneau, Seward, Kodiak, e Dutch Harbor, antes de voltar para Seattle, em 18 de setembro. Ele ancorou em Puget Sound e o Estreito de Juan de Fuca antes de navegar para Blake da Ilha de são jorge, Washington, em 6 de dezembro e desmontagem, em 14 de janeiro de 1946. Como consta no Registro Naval, em 12 de Março, Kaula, foi transferido para a Comissão Marítima de 15 de julho para ser vendido a seu ex-proprietário.